Solicitação de ajuda de custo para eventos científicos, visitas técnicas e pesquisas de campo (discentes)
Publicado: 14/03/2018 - 15:33
Última modificação: 01/04/2024 - 16:18
Para solicitação de ajuda de custo, o formulário abaixo deve ser preenchido pelo discente, anexando toda a documentação necessária para análise da Coordenação e do Colegiado do PPGE-UFU.
A solicitação e os anexos devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do PPGE-UFU com antecedência mínima de 45 dias da data de realização do evento, conforme Portaria SEI PROPP Nº 59/2020.
DOCUMENTAÇÃO A SER ANEXADA À SOLICITAÇÃO:
I. Participação em evento/congresso acadêmico
1. Anexo II, dirigido ao(a) Coordenador(a) do Programa de Pós-graduação, com as devidas justificativas, assinado pelo estudante no campo correspondente;
2. Folheto publicitário e/ou elucidativo do evento (folder, impressão da página de divulgação, dentre outros), ou ainda dados técnicos;
3. Documento comprobatório de aprovação do trabalho no evento;
4. Cópia do trabalho completo a ser enviado para publicação em periódico ou cópia do projeto de pesquisa do qual resultou o resumo, assinado pelo orientador;
5. Todos os documentos listados nos itens anteriores deverão ser enviados por email à secretaria do Programa para despacho do(a) Coordenador(a).
II. Outras atividades de enriquecimento curricular
1. Anexo II, dirigido ao(a) Coordenador(a) do Programa de Pós-graduação;
2. Justificativa para a realização de visita técnica/Pesquisa de campo, atividade de enriquecimento curricular.