Solicitação de ajuda de custo para eventos científicos (docentes)
Publicado: 14/03/2018 - 15:38
Última modificação: 25/04/2025 - 12:11
Para solicitação de ajuda de custo para participação em eventos científicos, os arquivos abaixo (Formulário e Anexo 2) devem ser preenchidos pelo docente da forma mais completa possível, anexando toda a documentação necessária para análise pela Coordenação e Colegiado do PPGE-UFU.
No caso de auxílio parcial (somente diárias ou somente passagens), também deve ser enviado o Termo de Renúncia (anexo abaixo).
Para solicitação de pagamento de inscrições, também devem ser enviados: valores, datas, informações bancárias incluindo o CNPJ para ordem bancária, declaração SICAF da associação, declaração de entidade sem fins lucrativos. A UFU não efetua pagamento de boleto e também não é possível realizar reembolso.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do PPGE-UFU com antecedência mínima de 30 dias da data de realização do evento.
Para eventos que ocorram mais próximo ao final do ano, deve ser verificado o prazo máximo para solicitação dado o encerramento do exercício na UFU.
A prestação de contas do auxílio recebido deve ocorrer no máximo em 5 dias corridos por meio de cópia dos comprovantes de embarque (se auxílio passagens aéreas), certificados e relatório de prestação de contas da viagem (Anexo 3).